Afreudite, blog da blague "La valeur du message gît dans sa différence avec le code" "L´équivoque est la seule arme dont on dispose contre le symptôme" Lacan

Wednesday, January 26, 2005

2 novos produtos : Tóstia e Opius Dei

blwitz
Numa época em que os bens espirituais estão em baixa acentuada na bolsa de valores, os crentes afluiem cada vez menos aos locais de culto, tornando cada vez menos atractivo o "santo sacrifício da saída da missa".

No sentido de obviar a este estado de coisas, Afreudite sugere algumas medidas sensatas :

1. Para os que passam fome, e cujo estado os torna insensíveis à exortação bíblica "Nem só de pão vive o homem", aconselha-se a distribuição na hora da comunhão, em substituição da tradicional óstia, do nosso produto "Tóstia" que, como o nome indica, combina a espiritualidade da óstia com a substancialidade da Tosta. Tóstia, perdão, teste-a e verá, outra melhor não há!

2. Como forma de atrair as ovelhas tresmalhadas que trocaram o ópio da religião, pela religião do ópio (heroína) propomos o nosso produto : "Ópius Dei" uma óstia com um "xeirinho" de "pó" (vulgo heroína).

3. Para os homens que não são de ferro, aconselha-se o recurso a sacerdotisas-modelos (de virtudes) . Constata-se que o fervor religioso aumenta em flecha, entre os homens, mesmo os mais materialistas quando as sacerdotisas apelam à comunhão, com a fórmula consagrada : "Comei, este é o meu corpo !"

Para conhecer outros produtos, consulte o nosso catálogo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home