Afreudite, blog da blague "La valeur du message gît dans sa différence avec le code" "L´équivoque est la seule arme dont on dispose contre le symptôme" Lacan

Friday, February 11, 2005

Estado de XoK - 2

afreudite
Quando lhe anunciaram o "xok tecnológico" ou outro, o presidente da AIP, engº Luzero Marques, deitou as mãos à cabeça e murmurou : "Sinto-me em estado de xok só de ouvir anunciar mais um xok".
Afreudite pediu à sua agência "Hermex" que auscultasse a opinião do povo. Ao que parece, a promessa de diferentes xoks provocou um estado de xok generalizado na população e, curiosamente, no seio da bi-xarada.

Um jornalista entrevistou madame Ma´Galinha:

- Diga-me, minha senhora, o que acha do xok anunciado ?

- Não sei que lhe diga. Eu não fiquei em estado de choque... eu fiquei em estado de ...choco ! Có..có ró.. có..có . ( Este último desabafo deixou surpreendido o xornalista que julgava que só os galos é que cócórejavam. Será uma mutação xenética consequência do xok? pensou.

Esta opinião traduz bem o estado de (des)ânimo que grassa no seio da bi-xarada. Na impossibilidade de relatar todas as opiniões, seleccionámos uma que nos parece elucidativa do sentimento geral

O xornalista mergulhou no Oceanário para auscultar "in vitro" a opinião de uma criatura aquática. Ele queria os efeitos submarinos do xok anunciado.

- Diga-me, que pensa do choque tecnológico , sr. Choco ?

- Eu, cá por mim, se não vivesse naturalmente em estado de choco creio que não resistiria a mais este choque...


0 Comments:

Post a Comment

<< Home