Estado de XoK - 2
afreudite
Quando lhe anunciaram o "xok tecnológico" ou outro, o presidente da AIP, engº Luzero Marques, deitou as mãos à cabeça e murmurou : "Sinto-me em estado de xok só de ouvir anunciar mais um xok".
Afreudite pediu à sua agência "Hermex" que auscultasse a opinião do povo. Ao que parece, a promessa de diferentes xoks provocou um estado de xok generalizado na população e, curiosamente, no seio da bi-xarada.
Um jornalista entrevistou madame Ma´Galinha:
- Diga-me, minha senhora, o que acha do xok anunciado ?
- Não sei que lhe diga. Eu não fiquei em estado de choque... eu fiquei em estado de ...choco ! Có..có ró.. có..có . ( Este último desabafo deixou surpreendido o xornalista que julgava que só os galos é que cócórejavam. Será uma mutação xenética consequência do xok? pensou.
Esta opinião traduz bem o estado de (des)ânimo que grassa no seio da bi-xarada. Na impossibilidade de relatar todas as opiniões, seleccionámos uma que nos parece elucidativa do sentimento geral
O xornalista mergulhou no Oceanário para auscultar "in vitro" a opinião de uma criatura aquática. Ele queria os efeitos submarinos do xok anunciado.
- Diga-me, que pensa do choque tecnológico , sr. Choco ?
- Eu, cá por mim, se não vivesse naturalmente em estado de choco creio que não resistiria a mais este choque...
0 Comments:
Post a Comment
<< Home